IV Conferência Internacional em Ciência e Tecnologia de Materiais Compósitos

A abertura da “IV Conferência Internacional em Ciência e Tecnologia de Materiais Compósitos (COMAT)” será realizada nesse domingo, 9 de dezembro, pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE) da UFRJ, pela Università degli Studi di Perugia, na Itália, pela Universidad Nacional de Mar Del Plata, na Argentina, pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pela Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Núcleo de Computação Eletrônica (NCE).

O encontro, coordenado por Romildo Toledo Filho, do Programa de Engenharia Civil da COPPE, busca ultrapassar o limite entre ciência e tecnologia na área de materiais compósitos, fomentando o intercâmbio de conhecimentos entre os participantes para o aprimoramento de pesquisas e aplicações desses materiais nos países da América Latina.

O evento, apoiado pelo Fórum de Ciência e Cultura (FCC) e patrocinado pela Petrobrás, acontece no período de 9 a 12 de dezembro, sempre a partir das 8 horas, nos salões Pedro Calmon, Dourado e Vermelho do FCC — Av.Pasteur, 250, 2° andar – Praia Vermelha. Quem desejar obter outras informações deve entrar em contato com Sandra ou Luzidelle pelo telefone 2562-8484.