III Jornada de Estudos Históricos do PPGHIS

O Programa de Pós-Graduação em História Social (PPGHIS) da UFRJ realizará, entre os dias 26 e 30 de novembro, a III Jornada de Estudos Históricos do PPGHIS. Doze sessões de trabalhos serão divididas entre o auditório Afonso Carlos Marques dos Santos, das 10h às 12h e a Sala José Luiz Werneck da Silva (Secretaria do PPGHIS) das 14h às 18h.

Mestrandos e Doutorandos do PPGHIS apresentarão trabalhos e haverá, ainda, debates com professores e pesquisadores convidados de diversas universidades, como FCRB, PUC-Rio, UERJ, UFF, UFRRJ.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia 26 de novembro, às 9h, no Auditório Afonso Carlos Marques dos Santos. Aos alunos que participarem de, pelo menos, 50% da carga horária da III Jornada, serão concedidos Certificados de Ouvinte.

Para outras informações: 8706-0492.