Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre inscrições para o Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental (PEAmb). Pioneiro na instituição, o curso busca a valorização de toda a produção técnico-profissional decorrente das atividades de pesquisa extensão e serviços referentes à área.

Concentrado nas áreas de segurança, gestão e saneamento ambientais, o Mestrado Profissional contará com professores da Escola Politécnica (Poli), dos institutos de Química (IQ), de Biologia (IB) de Biofísica (IBiof) e de Economia (IE) da UFRJ, além de docentes do Centro de Tecnologia Mineral (Cetem) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

As inscrições, que vão até o dia 25 de janeiro de 2008, podem ser realizadas das 10h às 15h dos dias úteis, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola Politécnica da UFRJ – Centro de Tecnologia (CT), Bloco A, sala 12, Cidade Universitária.

Para mais informações: (21) 2562–7013 / 7301 ou pelo e-mail secretaria.pea@poli.ufrj.br.