IFCS simula funcionamento de Organizações Internacionais

Estão abertas as inscrições para o I Model United Nations–TEMPO (MUN), que acontece no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) de 11 a 13 de dezembro.

Promovido pelo Laboratório de Estudos do Tempo Presente da UFRJ, do Departamento de História, o MUN–TEMPO é um projeto que promove simulações para propagar as práticas das Organizações Internacionais e seus princípios. O que se busca, com isto, é passar a estudantes e pesquisadores as formas realistas da estrutura e funcionamento de uma Organização Internacional.

As inscrições para o evento, que se realizará no IFCS – Largo São Francisco de Paula, nº1, Centro do Rio de Janeiro – vão até o dia 26 de novembro e devem ser realizadas pelo site www.tempopresente.org. Para mais informações, entrar em contato com a organização do MUN através do endereço muntempo@yahoo.com.br