Inscrições para Mestrado e Doutorado do IMA

Entre os dias 21 de novembro e 14 de dezembro de 2007, o Instituto de Macromoléculas Professora Eloísa Mano (IMA), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), recebe inscrições para o Mestrado e Doutorado 2008. Dentre os principais temas de pesquisa do IMA/UFRJ, podemos destacar “Polímeros na indústria do petróleo”, “Reciclagem de plásticos”, “Gestão tecnológica de polímeros”, entre outras.

O processo de seleção para o Curso de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Polímeros será baseado no índice de aproveitamento que o candidato obtiver no Curso de Nivelamento em Ciência de Polímeros, o qual será oferecido a partir do dia 28 de janeiro de 2008 pelo Instituto, além da análise de currículo e entrevista. Haverá também uma prova de seleção para os candidatos ao Doutorado.

Os interessados devem inscrever-se na Secretaria de Pós-Graduação do IMA/UFRJ, cujo prédio está localizado no Centro de Tecnologia, bloco J – Ilha da Cidade Universitária (Fundão), de 9h às 14h. Maiores Informações, como as que dizem respeito aos documentos necessários para a inscrição, encontram-se na página www.ima.ufrj.br, através do e-mail posgrad@ima.ufrj.br ou do telefone 2562-7202.