Uma passagem pela história e literatura moderna do Uruguai

Já estão abertas as inscrições para o seminário "Jornadas Latino-Americanas: uma passagem pela história e literatura moderna do Uruguai", uma realização do Programa de Pós-graduação em História Social e do Programa de Estudos Americanos da UFRJ, em parceria com o Consulado do Uruguai no Brasil.

O evento promove uma conferência de abertura, com Alberto Guani, cônsul geral do Uruguai no estado do Rio de Janeiro, e dois mini-cursos, ministrados pelos professores Gerardo Caetano e Pablo Rocca, ambos da Universidad de la República – Uruguai.

"Jornadas Latino-americanas” acontece entre os dias 26 e 29 de novembro, na sala Professor Afonso Carlos Marques dos Santos, no 2º andar do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ, localizado no Largo São Francisco de Paula, nº1 – Centro do Rio de Janeiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas enviando e-mail para
jla_inscricao@yahoo.com.br com o nome, instituição de origem e telefone do interessado. Para mais informações, acesse http://www.ifcs.ufrj.br/eventos/jornadasLA.pdf ou entre em contato pelo telefone 2224-8125.