70 Anos da Escola de Serviço Social

Nos dias 6 e 7 de novembro, acontece na UFRJ a “Comemoração dos 70 Anos da Escola de Serviço Social”, com patrocínio do Banco do Brasil e Fundação Universitária José Bonifácio – FUJB e apoio do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ – FCC.

O seminário visa uma série de reminiscências que constituem os marcos históricos de implementação do curso de Serviço Social na UFRJ e também analisar o aspecto contemporâneo da questão social no eixo latino-americano.

O evento será realizado a partir das 8h, nos salões Pedro Calmon, Dourado e Vermelho, localizados no FCC – Av. Pasteur, 250, 2°andar – Praia Vermelha. Outras informações pelo telefone 3873-5431 (Maria Magdala, diretora da Escola de Serviço Social).