Inscrições para creche da UFRJ

A Escola de Educação Infantil da UFRJ está abrindo vagas para o ano letivo de 2008. São 28 vagas, e podem concorrer crianças entre 4 meses e 5 anos e 11 meses. Pais, mães ou responsáveis legais que sejam servidores ativos da UFRJ têm a possibilidade de efetuar a inscrição de seus filhos, e as vagas serão preenchidas por meio de sorteio público.

O formulário de requerimento de inscrição deverá ser obtido na Escola de Educação Infantil – Prédio do IPPMG – Campus Fundão, ou nas páginas da PR4 (www.pr4.ufrj.br), da EEI-UFRJ (www.eei.ufrj.br). A inscrição deverá ser feita entre os dias 05 a 14 de novembro de 2007, no horário de 10h às 16h, na Escola de Educação Infantil – Prédio do IPPMG – Campus Fundão.