Telões vão transmitir sessão do Consuni

Telões no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Salão Pedro Calmon (Praia Vermelha) e no hall da Reitoria transmitirão, ao vivo, sessão do Conselho Universitário.

Três telões serão instalados nas dependências da universidade na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, para transmitir a sessão ordinária do Conselho Universitário (Consuni) que analisará e deliberará sobre as emendas e destaques da resolução Programa de Reestruturação e Expansão (PRE/UFRJ), aprovada no último dia 18.

Um dos telões será alocado na Biblioteca Central do Centro de Ciências da Saúde (CCS), localizada no Bloco L. Os outros dois pontos de transmissão serão instalados no hall do prédio da Reitoria e no Salão Pedro Calmon, no campus da Praia Vermelha.

A sessão do Consuni, colegiado máximo da universidade, que será realizada no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), terá transmissão ao vivo, a partir das 9h30.