Instituto de Economia aborda o desenvolvimento do Brasil

O Programa de Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento – PPED — uma parceria do Instituto de Economia da UFRJ – IE, do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE/UFRJ e da Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ — realiza nessa segunda-feira, 15 de outubro, o “Seminário Globalização, Governança e Desenvolvimento”, com apoio do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

O debate procura aprofundar a discussão iniciada com os seminários realizados no primeiro semestre de 2007 sobre as perspectivas do desenvolvimento do Brasil e da América Latina no período Pós-Consenso de Washington.

O evento, sob coordenação da professora Eli Roque Diniz (IE/UFRJ), acontece às 16h30, no Salão Moniz de Aragão — Av. Pasteur, 250, 2°andar – Praia Vermelha. Outras informações pelo e-mail dinizeli@terra.com.br ou por meio do telefone 3873-5254.