“Mata Atlântica: Microfauna”

Hoje, dia 8 de outubro, o projeto ECOS da Ciência inaugura a exposição de fotografias científicas “Mata Atlântica: Microfauna”, de Hudson Malta, na Galeria Vitrine da Escola de Comunicação da UFRJ.

Hudson Malta, desenhista e fotógrafo, possui experiência no desenvolvimento de software e design gráfico 2-D e na composição de imagens utilizando principalmente lápis de grafite, nanquim e aquarela. Já em suas fotografias, o artista procura criar uma comunicação que permita a expressão explícita de sentimentos, o que ele acredita ser a função básica de qualquer arte.

A exposição para o Colóquio de Comunicação e Ciência apresenta macrofotografias, integrando arte, ciência e natureza, através de um olhar fotográfico e artístico.

O material está à disposição do público até o dia 26 de outubro, de 8h às 16h. A Escola de Comunicação fica à Avenida Pasteur, nº250 – Palácio Universitário – campus UFRJ da Praia Vermelha.