Jornada de Iniciação Científica da Praia Vermelha

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa – PR2/UFRJ realiza na segunda-feira, 8 de outubro, a XXIX Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural da UFRJ, com apoio do Banco do Brasil, da Eletrobrás, da Fundação Universitária José Bonifácio – FUJB, da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ – FCC.

O encontro, sob coordenação da professora Sandra Azevedo, visa à reunião de avaliadores externos do CNPq, da PR-2 e de Coordenadores de Centro da Jornada e Comitê Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC. O evento será às 17h20 no Salão Moniz de Aragão do FCC — Av. Pasteur, 250 – Praia Vermelha/2° andar. Demais informações pelo telefone 2598-1719.

Na terça-feira, dia 9, o Instituto de Economia – IE realiza a Jornada de Iniciação Científica do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da UFRJ – CCJE.  O encontro acadêmico, coordenado pela professora Marta Calmon Leme, ocorre às 13h no Salão Dourado do FCC. Outras informações pelo telefone 3873-5236.