Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações

O Instituto de Matemática da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IM/UFRJ) abre inscrições para o I Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (ENAMA).

O encontro científico, voltado para estudantes, professores e pesquisadores, pretende debater análise funcional, análise numérica e equações diferenciais parciais e ordinárias, através de apresentações de trabalhos, mini-cursos e conferências, com profissionais vindos de vários países.

O ENAMA acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, no Salão Nobre da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ) –  Avenida Brigadeiro Trompowski S/N, Cidade Universitária.

Os interessados em participar têm até o dia 15 de outubro para se inscreverem. O pedido deve ser feito pelo site www.enama.org, onde estão mais informações e a programação completa do evento.