Seminário sobre Atenção à Saúde do Idoso

O Grupo de Estudo Interinstitucional em Enfermagem na Atenção à Saúde do Idoso (GEASI), formado por professores, graduandos e mestrandos em enfermagem da UFRJ, UNIRIO e UFF promove, no dia 29 de setembro, um seminário que, além de apresentar o grupo e divulgar dos projetos e pesquisas sobre Atenção à Saúde do Idoso e do Envelhecimento, discute o tema “Formação e educação permanente dos profissionais de enfermagem na área de saúde da pessoa idosa na perspectiva latinoamericana”.

O evento acontece nas salas 1 e 2 do 2º andar do Pavilhão de Aulas da Escola de Enfermagem Anna Nery, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEAN-UFRJ), das 9h às 12h. Inscrições gratuitas no local. A Anna Nery fica na rua Afonso Cavalcante 275 – Cidade Nova.