Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Biomédica

Os profissionais das áreas de Ciências Exatas, Biológicas e da Saúde, interessados em Engenharia de Sistemas de Saúde, podem se inscrever, até o dia 29 de novembro, no Mestrado em Engenharia Biomédica do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).

O objetivo do curso é qualificar tais profissionais para a aplicação dos conhecimentos e técnicas de Engenharia na Medicina, por exemplo, em áreas como Instrumentação Biomédica, Processamento de Sinais e Imagens Médicas, Ultra-Som, Engenharia Pulmonar, Engenharia de Sistemas de Saúde e Engenharia Clínica.

Os que desejarem mais informações devem acessar a página eletrônica do Programa de Engenharia Biomédica (PEB) da Coppe/UFRJ www.peb.ufrj.br ou entrar em contato com o PEB através do telefone (21) 2562-8630.