Encontro de Saúde e Educação para a Cidadania

Será realizado pela Coordenação de Extensão do Centro de Ciências da Saúde o Encontro de Saúde e Educação para a Cidadania, que abordará temas ligados à formação continuada de profissionais da saúde, educação e ambiente. O evento acontecerá no dia 10 de outubro, a partir das 8h e 30 min, no Auditório Paulo Rocco – Bloco K – CCS/UFRJ – subsolo.

O evento contará com a participação das secretarias Municipais de Educação, Ambiente e Saúde do Rio de Janeiro, o que possibilitará o conhecimento da produção acadêmica de extensão de diversas unidades do CCS e o diálogo entre as Instituições participantes, a fim de que a Universidade possa colaborar com a melhoria da Educação Básica e da sociedade como um todo.

Para saber mais sobre as Inscrições e consultar a programação do encontro: http://www.pr5.ufrj.br/eventos1.htm#encontrosaudeeduc

Prof.ª Diana Maul de Carvalho
Coordenadora de Extensão