IPUB realiza curso de especialização em neurociência

O Instituto de Psiquiatria, em parceria com a Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ realiza o curso de especialização Neurociência Aplicada: Área de Concentração em Aprendizagem. O curso tem por objetivo promover o conhecimento acadêmico entre profissionais de educação e saúde, fundamentando as neurociências junto aos aspectos pedagógicos no processo de formação dos professores.

As aulas começam dia 6 de novembro, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h. A duração prevista para o curso é de um ano. As inscrições vão de 10 de setembro a 31 de outubro. Para mais informações, entre em contato com a secretaria acadêmica do IPUB pelo telefone 2295-5549/3449 – ramal 226 – ou pelo e-mail residência@ipub.ufrj.br