Centro de Letras e Artes promove curso de pós-modernismo

Com o intuito de dá continuidade ao debate realizado em 2006, durante o curso O século XX e suas interfaces: arte e cultura no Brasil , no qual traçou um panorama das diversas manifestações artísticas que consolidaram o pensamento moderno no Brasil, o Centro de Letras e Artes (CLA / UFRJ) promove a partir do dia 3 de outubro, às quartas-feiras, o curso Pós-modernismo: a Arte na cena contemporânea, abordando de forma multidisciplinar e crítica a produção artística pós-moderna.

O Curso é gratuito e aberto a estudantes, docentes, técnico-administrativos da Universidade e público externo com formação de 2º Grau. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição anexada ao folder do evento e entregá-la até o dia 28 de setembro em um destes locais: Seção de ensino da CLA; Coordenadoria de Extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU); Diretoria de Intercâmbio Cultural da Escola de Belas Artes (EBA); Coordenação de Extensão da Faculdade de Letras; Setor Artístico e Cultural da Faculdade de Música.

O Curso de pós-modernismo acontece no Salão Azul do Prédio da Reitoria – Ilha do Fundão, a partir das 14h.