Começa hoje o prazo para a pré-inscrição do Colégio de Aplicação da UFRJ. Os interessados têm até o dia 21 de setembro, entre 8 e 16 horas para irem ao Cap-UFRJ, na Rua J.J. Seabra s/nº , Lagoa.">Começa hoje o prazo para a pré-inscrição do Colégio de Aplicação da UFRJ. Os interessados têm até o dia 21 de setembro, entre 8 e 16 horas para irem ao Cap-UFRJ, na Rua J.J. Seabra s/nº , Lagoa.">

Começam as pré-inscrições para o Colégio de Aplicação da UFRJ

Assista ao vídeo desta matéria
Começa hoje (17) o prazo para a pré-inscrição do Colégio de Aplicação(CAp) da UFRJ. Os interessados têm até o dia 21 de setembro, entre 8 e 16 horas para irem ao Cap-UFRJ, na Rua J.J. Seabra s/nº , Lagoa.

Este ano, o Colégio oferece 62 vagas para o ensino fundamental (com exceção do 2o ano) e 34 para o 1o e 2o ano do ensino médio. A seleção dos estudantes será por sorteio público, sendo que os alunos que concorrem a vagas no nível médio também farão uma prova de nivelamento.

No site www.cap.ufrj.br , há informações sobre todo o procedimento, assim como sobre os documentos que são necessários ao processo.