Começa a votação para o concurso RECICLA CT

Está aberta a votação da logomarca que será destinada ao projeto RECICLA CT, responsável pelo gerenciamento de resíduos sólidos no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CT/UFRJ). As propostas inscritas permanecerão expostas para voto popular entre os dias 17 e 28 de setembro, no hall de entrada do prédio do CT, bloco A, campus da Cidade Universitária – Ilha do Fundão.

A premiação do vencedor ocorrerá na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2007, dia 3 de outubro, no Hangar da UFRJ. O ganhador será contemplado com uma pintura de temática ambiental, feita por Edson José, funcionário do CT, além de um aparelho tocador de mp4 e o livro “Meio Ambiente, Poluição e Reciclagem”, de Eloisa Mano, Elen Pacheco e Cláudia Bonelli.

Os trabalhos inscritos foram elaborados por estudantes, funcionários e docentes da Universidade, o que atende à proposta de integrar a comunidade acadêmica em torno do projeto de reciclagem, promovendo a consciência ético-ambiental. O concurso é uma realização da Decania do Centro de Tecnologia, em parceria com a Comissão Executiva responsável pela implementação do projeto RECICLA CT e a Agência UFRJ de Notícias – Base CT.