Feira de Estágios no CT

Os alunos do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CT/UFRJ) têm a oportunidade de entrar em contato com grandes empresas das áreas de engenharia, setores industriais da construção, alimentos, petroquímica, dentre outras, durante a I Feira de Estágios & Empregos do CT/UFRJ.

Para aproximar os futuros profissionais de seu campo de trabalho, a Feira – que acontece durante a "Semana de Jornada de Iniciação Científica da UFRJ" – promove palestras sobre as perspectivas técnicas e profissionais da área, assim como sobre as tendências do mercado de trabalho. Além disso, será efetuado o cadastro dos estudantes em bancos de dados e o envio de seus currículos para as empresas.

O evento, aberto ao público, é organizado pela Decania do CT, com apoio de suas unidades – Escola de Química (EQ), Instituo de Macromoléculas (IMA), Escola Politécnica (Poli) e o Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe) – e do Instituto de Química do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (IQ/CCMN).

Com o tema “Novas Pessoas, Novos Desafios, Novos Talentos”, esta primeira edição acontece entre os dias 10 e 11 de outubro de 2007, das 10h às 17h, no Auditório do CT e no hall de entrada e 2º andar do Bloco A.

Para mais informações: Alice Simas (tel. 2562-7280 / alicesimas@ct.ufrj.br), Luciana Silveira (tel. 2562-7289 / luciana@ct.ufrj.br), Rosana Torres (tel. 2562-7008 /  rosana@ct.ufrj.br), ou pelo site www.ct.ufrj.br .