Prorrogadas as inscrições para o vestibular UFRJ

Foram prorrogados os prazos de inscrições para o vestibular 2008 da UFRJ, que acontece nos dias 11 e 25 de novembro. Pela internet (através do site www.vestibular.ufrj.br), o estudante poderá se inscrever até as 20 horas desta segunda-feira, dia 10 de setembro.

Para os candidatos que não têm acesso à rede, o processo deve ser realizado até às 17 horas de hoje, nos diversos postos montados pela comissão de vestibular da UFRJ. No entanto, os pedidos de inscrição só serão aceitos se o pagamento da taxa de R$ 95 (noventa e cinco reais) já tiver sido efetuado.

Os postos da comissão de vestibular estão localizados no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Colégio Pentágono, no Núcleo de Computação Eletrônica (NCE/UFRJ), no Núcleo de Pesquisas Ecológicas de Macaé (NUPEM/UFRJ) e no Instituto de Matemática da UFF, em Niterói. O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ (IFCS) receberá pedidos até as 20 horas.

Para mais informações, (21) 2598-9430, (21) 2598-9428 ou pelo endereço vestibular@ufrj.br.