Onde Mercado e Universidade se encontram

Você reclama que o universo acadêmico não compartilha experiências com a realidade do mercado? Então você não conhece o Interseção – evento de Propaganda e Marketing da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Organizado por alunos da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), ele traz para a universidade profissionais que oferecem aos futuros publicitários uma visão abrangente sobre a realidade da carreira e do mercado.

Além dos convidados ilustres e de variados temas – como Tv Fechada, Pesquisa de Mercado e Alternativas à Propaganda – as três peças publicitárias mais criativas desenvolvidas por universitários receberão o Prêmio Cid Pacheco, que consta de troféus, dinheiro, menções honrosas entre outros.

A oitava edição da Semana de Propaganda e Marketing acontece entre os dias 10 e 14 de setembro, a partir das 18 horas, no Auditório CBPF – na Avenida Pasteur, 250, Urca, Campus da Praia Vermelha.

As inscrições podem ser feitas na ECO, em frente à Xérox do CA. O custo dos ingressos é de R$ 4,00 para alunos da UFRJ e R$ 6,00 para alunos de outras instituições. Para mais informações, interseção@gmail.com ou pelo site www.interseçao.com .