Categorias
Memória

Encontro Saúde e Educação para a Cidadania

O Encontro Saúde e Educação para a Cidadania será realizado no dia 10 de outubro de 2007, a partir das 8h30, no Auditório Paulo Rocco, Bloco K do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Organizado pela Coordenação de Extensão do CCS, o encontro tem como objetivo possibilitar o intercâmbio com as Secretarias Municipais de Educação, Ambiente e Saúde do Rio de Janeiro e organizações da sociedade civil, trabalhando a interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade de Saúde e Educação.

A participação das instituições possibilitará o conhecimento da produção acadêmica de extensão das diversas unidades do Centro de Ciências da Saúde, assim como possibilitará o diálogo entre as diversas instituições participantes a fim de que a universidade possa colaborar com a melhoria da Educação Básica para que, assim, a melhoria da qualidade de vida da população seja construída coletivamente.

Caso alguma instituição queira apresentar pôster de seu trabalho, deve entrar em contato através do telefone (21) 2562-6704, para o recebimento das normas.

Informações sobre inscrição podem ser obtidas pelo telefone acima ou pelo e-mail extensao@ccsdecania.ufrj.br.