">Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Cid Pacheco, criado em 2002  com o objetivo de aprimorar talentos e desenvolver a criatividade dos estudantes de Propaganda e Marketing. Além disso, ao dar destaque às peças mais originais, a premiação promove uma sinergia entre Mercado e Universidade, levando sempre em conta a preocupação social.

VI PRÊMIO CID PACHECO

O tema do concurso desse ano é a ARPEF- Associação de Reabilitação e Pesquisa Fonoaudilógica (www.arpef.org.br) -, uma instituição civil e sem fins lucrativos que há mais de 20 anos trabalha junto às pessoas com problemas de audição. A comissão julgadora será composta por profissionais que palestrarem durante o Interseção. As inscrições das peças publicitárias são gratuitas e exclusivas para estudantes e vão até o dia 06 de setembro. O resultado será conhecido no dia 14 de setembro, mesmo dia da premiação.
     O Prêmio Cid Pacheco faz parte do Interseção – Semana de Propaganda e Marketing da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ) – evento inteiramente criado e produzido pelos próprios alunos da ECO. A iniciativa surgiu para aproximar os estudantes dos profissionais  mais renomados do meio publicitário. O nome é uma homenagem a Cid Pacheco, professor-fundador da ECO/UFRJ prestes a completar quase meio século de uma bem-sucedida carreira no ramo publicitário.
     O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.intersecao.com