Inauguração da nova sede do CNRMN e da Instalação do Espectrômetro de RMN de Alto Campo

O Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Prof. Aloisio Teixeira, a Diretora do Instituto de Bioquímica Médica, Profª Débora Foguel, e o Coordenador do Centro Nacional de Ressonância Magnética Nuclear Jiri Jonas, Prof. Jerson Lima Silva, convida a comunidade acadêmica da UFRJ para cerimônia de inauguração da nova sede do CNRMN e da Instalação do Espectrômetro de RMN de Alto Campo (800 MHz), primeiro da América Latina, que será realizada no dia 03 de setembro de 2007, às 15h30, quando será proferida a conferência do Prof. Dr. Kurt Wuthrich, Premio Nobel de Química – 2002. A cerimônia de Inauguração é parte da programação do Workshop de RMN e da Segunda Reunião Anual do Instituto Milênio de Biologia Estrutural em Biomedicina e Biotecnologia.

Local: Auditório Prof. Paulo Rocco
Prédio do CCS – Subsolo