VI PRÊMIO CID PACHECO

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Cid Pacheco.

Criado em 2002, possui o objetivo de aprimorar talentos e desenvolver a criatividade  dos estudantes da área de Propaganda e Marketing. Bem como, promover uma sinergia entre Mercado e Universidade e premiar as peças mais originais, levando sempre em conta a preocupação social.

O Prêmio Cid Pacheco faz parte do Interseção – Semana de Propaganda e Marketing da ECO/UFRJ – evento inteiramente criado e produzido pelos alunos da Escola de Comunicação da UFRJ para aproximar os estudantes dos profissionais  mais renomados do meio publicitário.

O tema do concurso desse ano é a ARPEF- Associação de Reabilitação e Pesquisa Fonoaudilógica -, uma instituição civil e sem fins lucrativos que há mais de 20 anos faz um belíssimo trabalho junto às pessoas com problemas de audição. Ou seja, participando do Cid Pacheco o estudante também estará contribuindo com uma instituição muito necessária à nossa sociedade.

A comissão julgadora será composta pelos profissionais que palestrarem durante o Interseção.

As inscrições das peças publicitárias vão até o dia 06/09.

O resultado e a premiação acontecerão no dia 14/09/07, no último dia do Interseção8.

A inscrição é gratuita e exclusiva para estudantes.

Cid Pacheco, prestes a completar quase meio século de uma  bem-sucedida carreira no ramo publicitário, também é o professor mais antigo da ECO/UFRJ e empresta seu nome a um dos prêmios mais importantes de incentivo a jovens artistas na área de Marketing e Propaganda.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.intersecao.com
O site da ARPEF é www.arpef.org.br .