FL abre inscrições para cursos de extensão

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão do segundo semestre de 2007, oferecidos pela Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FL/UFRJ).

Entre as diversas opções, encontram-se “ A poesia árabe na idade da ignorância”, “ Vida, Amor e Morte nas canções da Legião Urbana.”, “Ficções Brasileiras Contemporâneas”, “História e Literatura Brasileira através do Cinema”.

Os interessados devem inscrever-se no Setor Cultural, na sala D116, FL, Ilha do Fundão.

Para mais informações, entrar em contato com o Setor Cultural pelo telefone 25989708 ou pelo e-mail homeletras@gmail.com .

A lista completa dos cursos encontra-se no site da Faculdade de Letras da UFRJ, no Setor Cultural ou no corredor da Escola.