Categorias
Memória

Conhecimento além da teoria: IV Semana Fluxo de Engenharia

Estão abertas as inscrições para a IV Semana Fluxo de Engenharia, cujo tema é “O futuro é nosso. E a tecnologia também. O conhecimento além da teoria”.

Organizado pela Fluxo Consultoria, empresa júnior de engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o evento tem como objetivo colocar os futuros engenheiros em contato com profissionais da área, para que adquiram uma visão ampla e possam atender às necessidades tecnológicas da sociedade brasileira e do país.

A semana – que acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto, de 8 às 17 horas, no Bloco D, sala 220, Centro de Tecnologia (CT), Ilha do Fundão – oferece  mini-cursos, visitas técnicas e palestras em que serão discutidos temas como a obtenção de energia limpa através do lixo sujo, mercado de trabalho e combustíveis da Fórmula I.

Os interessados em participar devem se inscrever na Fluxo (Bloco A, 2o andar, CT) ou em postos que serão montados nos Blocos C e F. Para mais informações e para obter a programação completa: www.fluxo.poli.ufrj.br/semanafluxo ou pelo telefone 2562-7294.