Curso de Logística Empresarial na Coppead/UFRJ

O Instituto de pós-graduação e pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppead/UFRJ), através de seu Centro de Estudos em Logística (CEL),  promove o curso “Formação de Logística Empresarial”, que tem início dia 25 de agosto. O curso será realizado aos sábados e seu término está previsto para agosto de 2008, totalizando uma carga horária de 168 horas.

O objetivo do curso é atrair e atender jovens interessados na área de Logística – recém formados ou que estejam cursando o último ano da Graduação – que pretendem atuar em grandes empresas, além contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais que já trabalham nessa área, mas que possuem pouca experiência.

A Coppead/UFRJ está localizada na Rua Pascoal Lemme, nº 355 – Ilha da Cidade Universitária. CEP: 21941-918 – Rio de Janeiro – RJ. Mais informações sobre inscrições, admissão e matrícula encontram-se na página eletrônica do CEL http://www.centrodelogistica.com.br./new/fs-formacao-logistica-empresarial1.htm .