Psicólogo comemora seu dia com exibição de filmes

Para comemorar o Dia do Psicólogo, a CODEPSI (Cooperativa de Psicólogos) exibe o filme “Pro dia nascer feliz”, do diretor João Jardim. O documentário relata situações que o adolescente brasileiro enfrenta na escola, seus projetos e inquietações, envolvendo questões como preconceito, precariedade, violência e esperança, do ponto de vista de jovens de três estados e classes sociais distintas. Logo após a sessão, o evento conta também com a formação de uma mesa redonda para discutir os temas abordados na obra.

A comemoração acontece dia 27 de agosto, às 17h, no auditório A do Instituto Municipal Philippe Pinel, que fica à Av. Venceslau Brás, 35 – Centro de Estudos do IMPP, Botafogo. Inscrições pelos telefones: 2548-3714 / 2549-8789 ou pelo e-mail: codepsi@codepsi.com.br