Instituto de Filosofia relembra África da década de 1970

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ – IFCS promove a conferência “A urbanização da periferia africana nos anos 1970-80” de Daniel dos Santos, professor do Departamento de Criminologia da Universidade de Ottawa (Canadá).

A palestra está incluída nos projetos “Segurança Pública e violência urbana: a descentralização de formas institucionais de administração de conflitos”, financiado pela FINEP, e “Sistemas de Justiça Criminal e Segurança Pública, em uma perspectiva comparada: administração de conflitos e construção de verdades”, do Pronex, em associação com o Programa de Pós-graduação da Universidade Federal Fluminense.

O evento acontece hoje, 6 de agosto, às 14h30, na Sala Evaristo de Moraes no IFCS – Largo de São Francisco n°1, Centro, sala 109/térreo.