Categorias
Memória

Fundação Universitária José Bonifácio busca eventos na UFRJ

 

Está em aberto o recebimento de propostas para patrocínio de eventos pela Fundação Universitária José Bonifácio – FUJB, que possui a finalidade estatutária de “promover e subsidiar programas de desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão na Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ”.

A fundação comunica às Unidades de Ensino e aos Centros universitários da UFRJ que aceita propostas até 30 de agosto para o financiamento de congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências e outros similares a serem realizados no período de 31 de outubro de 2007 a 29 de fevereiro de 2008.

As solicitações devem ser encaminhadas por docentes da UFRJ contendo: causa e descrição do evento; formulário de Solicitação de Auxílio FUJB (disponível em http://www.fujb.ufrj.br/arquivos/anexos/Formulario_Auxilio_2007.doc); orçamento detalhado; aprovação da Congregação da Unidade; aprovação do Conselho de Coordenação do Centro; conter análise quanto ao mérito do CEG, do CEPG ou da Pró-reitoria de Extensão e ter encaminhamento do Reitor à FUJB.

A análise e o julgamento do Conselho de Administração FUJB será em setembro, com divulgação dos resultados em 2 de outubro de 2007. Mais informações http://www.ifcs.ufrj.br/eventos/Editaleventos4ed.pdf  .