EEFD abre inscrições para Aulas de Natação

A Administração do Campo de Esportes da Praia Vermelha (Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ) informa que entre os dias 13 e 17 de agosto, das 9 às 13:30 horas, estão abertas as inscrições para a disciplina eletiva I e II de Natação.

A disciplina é aberta a todos os alunos da UFRJ, sendo necessário apresentar o plano de estudo ou carteira de estudante da UFRJ, atestado médico e uma foto 3×4, além do cartão de freqüência da EEFD para aqueles que pretendem cursar Natação II.

Para as pessoas que desejam apenas participar das aulas de natação e/ou hidroginástica, as inscrições tiveram início em 18 de junho, sem prazo final delimitado. Essa participação é aberta à comunidade, sendo que a taxa cobrada é semestral. As aulas começam dia de 13 de agosto e vão até 15 de dezembro.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 2275-5939 ou 2530-3384, pelo site www.eefd.ufrj.br ou na administração do campo de futebol, que fica no Campus da Praia Vermelha.