XI Seminário de Células Tronco do Programa Protecel

Na próxima sexta-feira, 20 de julho, a Comissão de Pesquisa em Terapia Celular realiza o XI Seminário de Células Tronco do Programa Protecel. Durante o evento, o professor titular do Instituto de Biofísica Carlos Chaga Filho, Antônio Campos de Carvalho, ministra a palestra “Atualização da Terapia Celular em Cardiopatia Isquêmica”. Além de professor, Antônio Campos é coordenador do Estudo Multicêntrico, do Ministério da Saúde, membro da Comissão de Terapia Celular do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e integrante do PROTECEL.

O seminário acontece às 11h, no Auditório Prof. Halley Pacheco, 8º andar do Hospital Universitário – campus da Ilha da Cidade Universitária. Outras informações através do número 2562-2722.