UFRJ sedia o I Encontro de Análise Matemática e Aplicações

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (ENAMA), cujo objetivo é debater entre alunos, professores e pesquisadores sobre as áreas de Análise Funcional, Análise Numérica e Equações Diferenciais Parciais e Ordinárias.

O evento, organizado pelo Instituto de Matemática da UFRJ (IM/UFRJ) junto com outras instituições de ensino e pesquisa do país, acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Salão Nobre da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ), Ilha da Cidade Universitária.

As pessoas que quiserem participar com trabalhos devem enviá-los por e-mail até o dia 31 de agosto, para um dos endereços referentes à área de interesse:
Análise, Geraldo M. de A. Botelho (UFU)
botelho@ufu.br
EDP, Haroldo Rodrigues Clark (UFF) hclark@vm.uff.br
EDP, Luíz Adauto Medeiros (UFRJ)
lmedeiros@abc.org.br
EDP, Olimpio H. Miyagaki (UFV/MG)
olimpio@ufv.br
EDO, Plácido Zoega Táboas (USP-SC)
pztaboas@icmc.usp.br
Análise Numérica, Sandra Malta (LNCC/MCT)
smcm@lncc.br

Para ter mais informações e para acesso à programação, que inclui apresentações de trabalhos, conferências e mini-cursos: http://www.enama.org/infogerais.php.