As inscrições para o vestibular 2008 da universidade começam no dia 1º de agosto. Os interessados terão até o dia 31 (do mesmo mês) para acessar o site e se inscrever.">As inscrições para o vestibular 2008 da universidade começam no dia 1º de agosto. Os interessados terão até o dia 31 (do mesmo mês) para acessar o site e se inscrever.">

Inscrições para o Vestibular 2008

As inscrições para o vestibular 2008 da universidade começam o dia 1º de agosto. Os interessados terão até 31 (do mesmo mês) para acessar o site e se inscrever. A taxa será de R$95,00.

Para quem pretende ingressar em uma das melhores universidades do país, segue a boa notícia: houve um aumento significativo no número de vagas. Serão 6.825, duzentos a mais do que no vestibular passado.

Clique aqui e faça já sua inscrição. Leia também matéria sobre as alterações no vestibular.