Dirigentes do PSol (Partido Socialismo e Liberdade) visitam o reitor Aloísio Teixeira  para agradecer o espaço cedido pela universidade para o I Encontro Nacional do partido.">Dirigentes do PSol (Partido Socialismo e Liberdade) visitam o reitor Aloísio Teixeira  para agradecer o espaço cedido pela universidade para o I Encontro Nacional do partido.">
Categorias
Memória

Heloisa Helena e Milton Temer visitam reitor da UFRJ

Dirigentes do PSol (Partido Socialismo e Liberdade) visitam o reitor Aloísio Teixeira  para agradecer o espaço cedido pela universidade para o I Encontro Nacional do partido.

  Veja o vídeo desta matéria  

 No dia 29 de junho, os dirigentes do PSol (Partido Socialismo e Liberdade), Heloísa Helena e Milton Temer, se encontraram com Aloísio Teixeira. A visita foi para agradecer a universidade, que cedeu espaço para o I Encontro Nacional do partido, que aconteceu no campus da UFRJ, no dia 7 de junho na Praia Vermelha.

No encontro, Milton Temer falou da construção da Fundação Lauro Campos como centro formulador capaz de oxigenar o debate político e estabelecer um nexo amplo com os desafios contemporâneos e com os debates presentes na luta social.

A ex-senadora apontou como questão importante da agenda política a precarização do trabalho, as cláusulas sociais e ambientais e a questão da violência no país.