Moblização política, hoje é tema de palestras

"Moblização política, hoje" será tema de palestras a serem realizadas no dia 15 de junho de 2007, sexta-feira, no horário de 9,00 às 12 horas no Auditório da Escola de Serviço Social (ESS/UFRJ), à Avenida Pasteur, 250, fundos, Campus da Praia Vermelha. O evento, que faz parte do Ciclo de Debates Interlocuções: Serviço Social e Cultura, tem a Coordenação Geral da Professora Andrea Moraes.

Destindo aos estudantes da pós-graduação, da graduação, profissionais, servidores e militantes, o acesso é gratuito, sendo as inscrições feitas no local. Serão fornecidos certificados para os presentes.

Os palestrantes são: Leilah Landim da Escola de Serviço da UFRJ;  Serafim Fortes Paz: Diretor da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (UFF); e Aercio de Oliveira: Militante do Movimento Social da Baixada Fluminense. A coordenação da Mesa é da Professora Sara Nigri Goldman da ESS/UFRJ.