Abertas as inscrições para a 2ª Semana de Petróleo e Gás da UFRJ

Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana de Petróleo e Gás da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 11 e 15 de junho, com o objetivo de colocar em contato o meio acadêmico e a indústria, além de promover maior integração entre universidades.

Promovida pelo curso de Engenharia de Petróleo e pelo Capítulo de Estudantes da SPE da UFRJ, a Semana oferece palestras, mesas redondas e minicursos ministrados por profissionais e alguns professores da universidade sobre temas diversos referentes à indústria do petróleo. Além de importantes empresas da área, a Semana ainda recebe a visita dos cursos de Engenharia de Petróleo da UFF e da PUC-Rio.

O evento, que terá início no dia 11 de junho, com a presença do geólogo Guilherme Estrella, acontecerá até o dia 15, de 8 às 17 horas, no Auditório do Roxinho e Salão Nobre do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza da UFRJ (CCMN/UFRJ).

As inscrições estão sendo feitas no Bloco D, Centro de Tecnologia, Ilha do Fundão, com prazo até o dia 6 de junho. Para mais informações: divulgacao@petroleo.ufrj.br – ou pelo telefone: 2562-7284.