A Decania do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – CT/UFRJ realizará nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2007 a  “I Semana de Meio Ambiente do Centro de Tecnologia: ciência, tecnologia e meio ambiente - os desafios do presente”.  ">A Decania do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – CT/UFRJ realizará nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2007 a  “I Semana de Meio Ambiente do Centro de Tecnologia: ciência, tecnologia e meio ambiente - os desafios do presente”.  ">

I Semana de Meio Ambiente do Centro de Tecnologia

A Decania do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro – CT/UFRJ realizará nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2007 a  “I Semana de Meio Ambiente do Centro de Tecnologia: ciência, tecnologia e meio ambiente – os desafios do presente”.

A abertura do evento será no dia 04 de junho, às 9:30h, no Salão Nobre da Decania. Às 10:00h, terá início a mesa de debates sobre "Ciência, tecnologia e meio ambiente: os desafios do presente", com a presença do Prof. Cláudio Mahler (CIVIL/COPPE/UFRJ), o Secretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro Prof. Carlos Minc, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Dr. Alexandre Cardoso, o Prof. Paulo César Colonna Rosman (PENO/COPPE/UFRJ), o Prof. Francisco de Assis Esteves (NUPEM/IB/CCS/UFRJ) e o biólogo Mário Moscatelli.

Do evento faz aprte ainda uma Feira de Projetos Ambientais no hall do Bloco A e oficinas de horta em pet, arranjos florais, reprodução de mudas e cestaria em jornal com a confecção de porta-lápis e porta-jóias no espaço do antigo restaurante do CT – térreo do Bloco A, que estão com as inscrições abertas. Informamos ainda que há vagas para as visitações ao IVIG, CETE e HORTO no dia 04 de junho, a partir das 13h.

Mais informações, inscrições e o ponto de encontro para o Circuito Ambiental na barraca da organização no hall de entrada do Bloco A ou no site www.ct.ufrj.br.