O tema da fragilidade do poder e da felicidade na poesia e na história gregas

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "O tema da fragilidade do poder e da felicidade na poesia e na história gregas", que será ministrado pela professora Ana Maria G. de Tobia (Universidade Nacional de La Plata – Argentina), nos dias 20, 22, 25 e 27 de junho, na sala 310 do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS/UFRJ).

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 18 de junho na sala da Pós-Graduação em História Comparada (no IFCS). Vagas limitadas.

O curso é promovido pela Pós-Graduação em História Comparada (PPGHC); pelo Programa de Pós-Graduação em Letras Clássicas (PPGLC); pelo Programa de Pós-Graduação em Lógica e Metafísica (PPGLM); Laboratório de História Antiga (LHIA) e do Programa de Estudos em Filosofia Antiga (PRAGMA). E conta ainda com o patrocínio de Pós-Graduação e Pesquisa (PR-2/UFRJ).

O O IFCS está localizado no Largo São Francisco de Paula, nº1 – Centro do Rio de Janeiro. Para outras informações: 2221-4049.