VII Programa de Intercâmbio da SEAE

A Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda realiza o VII Programa de Intercâmbio. O objetivo é proporcionar aos estudantes de graduação, mestrado e doutorado a oportunidade de participar da formulação e aprimoramento de políticas públicas voltadas para a defesa da concorrência e regulação econômica.

Para a inscrição, o estudante deverá encaminhar para a SEAE uma cópia do Curriculum Vitae, uma carta de recomendação, assinada por professor ou chefe imediato, uma redação de uma página, justificando seu interesse pelo programa, e o histórico escolar até o dia 12 de junho de 2007. A documentação pode ser encaminhada para o e-mail: seae@fazenda.gov.br, pelo fax (61) 3412-1752, ou pelo endereço, Esplanada dos Ministérios, Bloco P, sala 309, Brasília- DF – CEP: 70048-900.