Escola Politécnica discute o meio ambiente

Estão abertas as inscrições para a 3ª Semana Ambientável, realizada pela Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Poli/UFRJ). O evento acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, com o tema “Vulnerabilidades e esforços diante das alterações climáticas”.

Com foco no aquecimento global, a apresentação dos trabalhos inscritos poderá abranger assuntos como planejamento e gestão ambiental, jornalismo ambiental, saúde pública e meio ambiente, economia ambiental e direito ambiental. Além dos trabalhos, ainda haverá apresentação de peças teatrais e de bandas musicais de comunidades carentes.

A Semana, que dá visibilidade ao curso de Engenharia Ambiental da Poli, tanto dentro quanto fora da universidade, é aberta ao público, inclusive recebendo inscrições de participantes de outras instituições.

Clique aqui para mais informações.