A segunda edição da UFRJ em Vídeo, revista eletrônica, traz uma entrevista com o vice-prefeito da Cidade Universitária, Ivan Ferreira Carmo, sobre as melhorias e problemas do campus da Ilha do Fundão. Abordaremos com o Professor Roberto Schaeffer, do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa (COPPE/UFRJ), a questão do aquecimento global.">A segunda edição da UFRJ em Vídeo, revista eletrônica, traz uma entrevista com o vice-prefeito da Cidade Universitária, Ivan Ferreira Carmo, sobre as melhorias e problemas do campus da Ilha do Fundão. Abordaremos com o Professor Roberto Schaeffer, do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa (COPPE/UFRJ), a questão do aquecimento global.">

Lançada mais uma edição da UFRJ em Vídeo

Veja o vídeo desta matéria

Outra matéria enfoca a Companhia Folclórica de Dança da UFRJ, da Escola de Educação Física s Desportos.

Na seção de serviços abordamos a experiência da Faculdade de Psicologia da UFRJ que oferece atendimento à comunidade. E para quem ainda não decidiu o que fazer, fique de olho nas dicas do circuito UFRJ. São palestras e eventos diversos que acontecerão nos campi e unidades da UFRJ.