Escola de Música escolhe novo diretor

Será nos dias 15, 16 e 17 de maio, de 9 às 17h, no foyer do Salão Leopoldo Miguez (Rua do Passeio 98, Lapa), a consulta à comunidade universitária para a indicação do diretor e do vice da Escola de Música da UFRJ para o quadriênio 2007-2011. Estão inscritas a Chapa 1, com os professores André Cardoso (diretor) e  Marcos Nogueira (vice), e a Chapa 2, com os professores Samuel Araújo (diretor) e Sara Cohen (vice).

O voto será por escrutínio secreto, proporcional e paritário, de funcionários, professores e estudantes, segundo proposta aprovada em reunião da Congregação. No ato de votação, os eleitores deverão apresentar documento de identificação com foto. A apuração será no dia 17 de maio, às 18h.