Categorias
Memória

Chamada de Trabalhos para o SBSeg 2007

O Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg), em sua versão 2007, evento da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que acontece este ano na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 27 a 31 de Agosto de 2007,está recebendo inscrições de projetos na área de segurança da informação e de sistemas computacionais. Os trabalhos submetidos devem descrever atividades de pesquisa, relatos de experiências relevantes e estudos de casos.

Serão aceitas submissões de artigos completos (até 14 páginas, incluindo figuras, tabelas, referências e apêndices). Os artigos podem ser escritos em português ou inglês, formatados segundo o padrão da SBC, e em formato PDF. Alguns artigos submetidos poderão ser aceitos na forma de Artigos Curtos (4 páginas). Haverá também a escolhe dos melhores artigos do simpósio que poderão ser premiados. Os artigos para o SBSeg devem ser submetidos através da URL https://submissoes.sbc.org.br.

O Simpósio foi criado em 2001 com o objetivo de atuar como um espaço para a apresentação de pesquisas, discussões e atividades relevantes na área de segurança da informação e de sistemas computacionais, integrando a comunidade brasileira de pesquisadores e profissionais atuantes nessa área.

O SBSeg 2007, em sua sétima edição, é um evento anual. O simpósio terá apresentação de sessões técnicas, minicursos, palestras com especialistas estrangeiros, painéis e workshops. A realização do SBSeg 2007 está sob a responsabilidade do NCE (Núcleo de Computação Eletrônica) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: www.sbseg2007.nce.ufrj.br.