Copa Campus na TV Bandeirantes

A Copa Campus participou da estréia da edição carioca do programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes que foi ao ar, ao vivo, no dia 1º de maio. O apresentador José Carlos Araújo, patrono do torneio, recebeu Diego do Carmo, estudante da Escola de Comunicação da UFRJ (ECO) e idealizador da copa, que ao lado do veterano do futebol Gérson e do radialista Gilson Ricardo comentou as últimas notícias do futebol carioca, além de falar sobre a Copa Campus.

Vestido com a camisa do campeonato, Diego do Carmo levou para a platéia os demais integrantes da organização da Copa Campus, os calouros da ECO envolvidos no projeto e alguns jogadores. Participam do campeonato 17 cursos diferentes da UFRJ. A VII Copa Campus começou, no último domingo, com a partida em que o atual campeão Onze Homens e Um Segredo, de Administração, venceu um dos times estreantes na competição, DesFAUcados, da Faculdade de Arquitetura.

O site www.copacampus.com.br abriga a cobertura jornalística completa do torneio através de crônicas, vídeos e fotos dos jogos que já aconteceram.