">Hoje, dia 20 de abril, às 7:57h, um ônibus da Viação Breda Rio Transporte, da linha 485, tombou ao fazer a curva no acesso 4 da Cidade Universitária.

Ônibus da linha 485 tomba na Cidade Universitária

No dia 20 de abril, às 7:57h, um ônibus da Viação Breda Rio Transporte, da linha 485 (General Osório – Penha / via Ilha do Fundão), tombou ao fazer a curva no acesso 4 (Rua Moniz de Aragão – atrás do Centro de Tecnologia) fazendo 13 vítimas não fatais. Segundo declarações de passageiros, o coletivo trafegava em alta velocidade. Os danos ao patrimônio da UFRJ estão sendo listados para posterior ressarcimento.

O Quartel dos Bombeiros da Ilha do Fundão coordenou todo atendimento às vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral de Bonsucesso e o Paulino Werneck, na Ilha do Governador e para o Souza Aguiar.

Abaixo os primeiros nomes que foram divulgados pelo CBMERJ.

Marcos Henrique Cruz Alves – motorista
Marcos Palatinick
Eliel Alves Braga
Guilherme Muller
Cleyton Lage Andrade
Andréa Pedroza

Francisco José de Lima
Daniele Rodrigues

Felipe Guimarães Reis

Daniel Magalhães da Silva
Paulo Ricardo Cancio M. da Costa
Thiago Quintana

Segundo informações do CBMERJ, não houve ocorrência de nenhuma vítima fatal.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 0XX(21) 2598-9300 / 9301.