Missa em intenção da alma de Maria Lenk

O Conselho de Minerva e a Associação de Modelismo dos Amigos da UFRJ (AMA/UFRJ) convidam para a missa de sétimo dia em intenção da alma da professora emérita Maria Emma Hulga Lenk. A missa será celebrada pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Edson Homem, na próxima terça-feira, dia 24, às 12 horas, na Capela São Pedro de Alcântara, localizada no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ, no campus da Praia Vermelha, Av Pasteur, 250/2º andar.

Meia hora antes da celebração haverá a exibição de uma entrevista que reporta a vida da professora que teve papel fundamental na história da Universidade por ter sido co-fundadora da Escola Nacional de Educação Física da Universidade do Brasil, atual Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, onde lecionou por 40 anos.